terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia da Mãe

No primeiro domingo de maio, festejou-se o dia da mãe.
Na sala do pré-escolar estivemos a explorar o livro:"Mamã Maravilha".
Foi um livro que gostamos muito de ver .
Vejam o livro aqui digitalizado e depois as comparações que fizemos com as nossas mães.






























Letícia - Mãe querida, porque gosta muito de mim.

Guilherme - Mãe trovão, porque ás vezes chateia-se muito comigo e Mãe amor, porque dá-me muitos abraços e beijinhos.

Rodrigo -Mãe sol, porque gosta muito de mim.

Matilde - Mãe docinha, porque faz muitos doces.

André P. - Mãe trabalhadora, porque trabalha muito e Mãe amor, porque gosta muito de mim.

Margarida - Mãe carinho, porque dá muitos beijinhos.

Pedro - Mãe trabalhadora, porque a minha mãe trabalha muito.

Fabiana - Mãe carinho, porque dá-me muitos beijinhos.

Libânia - Mãe brilhante, porque gosta muito de mim.

Taís - Mãe carinho, porque dá-me muitos beijinhos.

Luís - Mãe música, porque ela deixa-me ouvir música.

Inês - Mãe trabalhadora porque trabalha muito para o meu pai e mãe sol, porque ela às vezes brilha.


André J. - Mãe doce, porque ás vezes compra doces para mim e para a minha irmã.

Maria - Mãe ternura, porque gosta muito de mim.

Flávio - Mãe carinho porque ela abraça-me sempre e faz-me muitos miminhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário