segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia da Mãe

Na sala do pré-escolar a nossa educadora contou-nos a história: "Mãe, Querida Mãe! Como é a tua?".



















































No final da história a nossa educadora pediu-nos que fizessemos um desenho de como era a nossa mãe.



Aqui estão alguns dos desenhos que pintamos.














Também aprendemos uma Poesia para o Dia da Mãe



A minha mãe é tão bonita
Faz-me feliz e dá-me colinho
A minha mãe é mesmo catita
Porque me enche de miminho.

Para prenda da mãe fizemos um avental com as nossas mãos estampadas.





O Dia da Mãe é um dia especial e como não poderia deixar de ser, fizemos as nossas prendinhas.


Gostámos muito de fazer estas molduras às nossas mamãs.


ficaram muito giras!


Turma 1 D - 1º e 4º Anos


Professora - Marisa Guerreiro

















Também nas Actividades de Enriquecimento Curricular, na àrea da Expressão Artística, realizámos uma prendinha para a nossa mãe.


Os nossos corações ficaram fantásticos.


Turma 1D - Professor Mário





Sem comentários:

Enviar um comentário