sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dia do Pai

19 de Março é o Dia do Pai, esta data não ficou esquecida na sala do pré-escolar e fizemos alguns trabalhos.
Começamos por conversar e fazer um desenho sobre os nossos pais/ avós.

Aqui ficam algumas frases que dissemos:

- o meu pai é meu amigo (Diogo)

- o meu pai brinca comigo (Ricardo M.)

- é muito meu amigo e deixa-me dar abraços (Rui)

- gosto quando ele compra coisas (Leandro)

- o avô e eu jogamos à bola (Bruno)

- gosta muito de brincar comigo (Catarina)

- o meu pai é muito meu amigo, deixa-me dar abraços e eu gosto de brincar com ele (Guilherme)

- gosto muito do pai, de brincar com ele, dá-me beijinhos e abraçinhos (Matilde)

- o pai gosta de brincar comigo e dá-me abraços (João)

- o meu pai dá-me abraços e gosta de brincar comigo (Tiago)

- o meu pai gosta de brincar comigo (Margarida)

- gosto de brincar com ele (Maria)

- gosto quando o pai me dá beijinhos (André J.)

- o pai dá-me beijinhos e brinca comigo (Carolina)

- eu gosto muito quando o meu pai me dá beijinhos (Fabiana)

- gosto quando o pai me dá beijinhos (Ana Rita)

- gosto de brincar com o avô (Beatriz)

- gosto quando o meu pai compra coisas para mim (Flávio)

- gosto de ver filmes com ele (Pedro)

- gosto quando ele faz comida, dá beijinhos e abraçinhos (Rodrigo)

-gosto quando o pai dá beijinhos e abraçinhos e quando faz o jantar (Iara)


Alguns desenhos que fizemos dos nossos pais:














Também fizemos uma suspresa para o pai, uma caneca para ele beber o leitinho.









Vejam como ficaram as nossas canecas. Não estavam lindas?




Também aprendemos uma poesia sobre o pai


Para o dia do PAI

19 de Março foi escolhido


com carinho te ofereço


este presente querido.










Sem comentários:

Enviar um comentário